Pular para o conteúdo principal

Olhai as Aves dos Céus e Aprendei mais de 50 Lições


Mateus 6: 26 Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. 
Não valeis vós muito mais do que elas?Olhando para as aves dos Céus .... Aprendi com elas que louvar a Deus logo quando se levanta, trás um dia melhor, apesar de tudo.



Olhando para aves dos Céus.... Aprendi que enquanto as aves louvam a Deus cedinho, algumas pessoas murmuram e blasfema cedinho.

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que o Louvor nos fazem voar sobre as montanhas de dificuldades

Olhando para as Aves dos Céus ... Aprendi que o Louvor a Deus é o sentido da Vida

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que mesmo em prisão, cadeias...Devemos louvar a Deus, pois o ambiente por mais opressivo que pareça ficará agradável...

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi com elas que não é bom Cobrar cachê para um Deus que faz tudo de Graça

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que os céus foram feitos para os que louvam a Deus de algum modo

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que elas louvam a Deus, mesmo em dia de chuva quando seus ninhos estão encharcados
Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que quando louvamos a Deus  o Dia todo, o Dia todo fica melhor

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que as aves louvam a Deus no fim do Dia, independente do Dia ser bom ou mau.

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que o melhor desta terra está preparado para aqueles que louvam a Deus



Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que aqueles louvam a Deus voam mais alto

Olhando para as Aves dos Céus... Aprendi que as aves tem a oportunidade de escolher e comer as melhores frutas do pomar sem pagar nada, por que louvam a Deus

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que elas esperam os frutos ficarem maduros, enquanto os homens se apressam e comem antes de amadurecer com receio que alguém furte

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que quando seus filhotes são vitimas de alguns imprevistos, eles louvam a Deus para ele guarda-los onde estiverem.

Olhando para as aves dos Céus...Aprendi com elas que louvar a Deus é um Dever Excelente e Salutar

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que elas louvam a Deus o Dia Inteiro, enquanto fazem suas atividades, nós podemos fazer o mesmo.

Olhando para as aves dos Céus.. Aprendi que o louvor atravessa fronteiras

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que enquanto louvamos não perdemos a direção Certa

Olhando para as aves dos Céus.. Aprendi que quando deixamos de louvar a Deus olhamos para o mundo e caímos em armadilhas.

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que Louvando a Deus ficar mais fácil enfrentar a vida cheia de adversidades e provas.   

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que a coisa mais valiosa de nossa vida é louvar a Deus


Olhando para as aves dos céus.. Aprendi que devemos fazer nossa morada em lugares altos e seguros, para se prevenir de enchentes e intrusos.

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que devemos alimentar nossos filhos e jamais abandona-los

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que qualquer um pode subir na vida louvando a Deus

Olhando para as aves dos céus.. Aprendi que louvando a Deus despertamos os que dormem na vida






Olhando para as aves dos céus... Aprendi que quem Louva a Deus encanta todo mundo

Olhando para as aves dos céus... Aprendi quem Louva a Deus, serve de alerta de perigo aos menos avisados

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que Louva a Deus sofre perseguições....

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que não preciso me matar de trabalhar para alcançar meus objetivos.

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que Reclamar atrasa muitas coisas, mas Louvar a Deus Adianta muitas coisas. 
Olhando para as aves dos Céus ... Aprendi que é Melhor Louvar a DEus do que Murmurar

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que Louvando a Deus incomodamos o mal

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que Louvando a Deus Vencemos o Mal

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que o Louvor a Deus Muda o ambiente do pior para melhor

Olhando para as Aves dos Céus... Aprendi que independente de louvar a Deus ou não sempre temos inimigos naturais.

Olhando para aves dos Céus... Aprendi estamos sujeitos a fatalidades, mas devemos louvar a Deus sempre.




Olhando para as aves dos céus... Aprendi que elas louvam a Deus na alegria e na tristeza

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que quando reclamamos trazemos coisas ruins e desagradáveis, mas quando louvamos a Deus, trazemos coisas Boas e agradáveis

Olhando para as aves dos céus ... Aprendi que devemos ser manso como uma pomba e mais astuto que a áspide (satanás)

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que louvando a Deus forçamos o Mal ir embora

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que Louvamos a Deus conseguimos tocar no coração dos Homens e no coração de Deus.

Olhando para as aves dos Céus ... Aprendi que quando louvamos a Deus tocamos nas nuvens.

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que o Sol e a chuva são motivos de cânticos.

Olhando para as aves dos céus ... Aprendi que as 04 estações: Verão, Outono, Inverno e Primavera são motivos de cânticos ao Deus verdadeiro.

Olhando para as aves dos céus.. Aprendi que elas vivem sem internet

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que elas vivem sem dinheiro e tem de tudo

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que elas são perseverantes no vôo.

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que com exceção ao beija-flor todas somente voam para frente

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que a extrema maioria delas são fieis no seu casamento

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que cada passarinho depois de adulto fica no seu ninho

Olhando para as Aves dos Céus... Aprendi que elas só bebem água limpa e fresca e dispensam os refrigerantes e sucos em saquinho

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que elas possuem uma Dieta alimentar sadia baseadas em frutas, legumes, verduras... 


Olhando para as aves dos céus... Aprendi que eles não dão crédito as propagandas dos homens.

Olhando para as aves dos céus.. Aprendi a não me aproximar confiadamente das pessoas.

Olhando para as aves dos  Céus... Aprendi que não há nada melhor do que ser livre e louvar a Deus em todo tempo.

Olhando para as aves dos céus.. Aprendi a voar para bem alto sempre que sentir a ameaça

Olhando para as aves dos céus... Aprendi a fugir das pedradas e não enfrenta-las, porque sou frágil e pequeno demais, nosso Deus é MAIOR deixemos as pedradas por conta de Deus, por que nem sempre dá para ajuntar as pedras e fazer um castelo.  

Olhando para as aves dos Céus.. Aprendi que apesar de tão pequenos em sua maioria, são mais cheios do Espírito Santo do que muitos de nós..

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que não devemos nos envolver em questões alheia

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que elas não fazem guerras

Olhando para as aves dos céus.. Aprendi que os melhores e maiores cantores não são conhecidos, mas suas canções são ouvidas.

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que tenho que aperfeiçoar o meu louvor.

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que devo ensaiar para não cantar o louvor de qualquer modo.

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que o Louvor a Deus se aperfeiçoa a cada dia.

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que não devo cantar desafinado, mas devo aprender a cantar cantando.

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que aquilo que Deus me preparou está bem guardado.

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que devemos clamar a Deus.

Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que elas louvam a Deus para o Louvor aparecer e não elas.

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que elas não fazem questão de gravar Cd musical.

Olhando para as aves dos céus... Aprendi com elas a dispensar os palcos dos famosos e só visita-los para louvar  Deus.

Olhando para as aves dos céus... Aprendi que entre elas não há Ditadura e nem eleições, mas quem governa entre elas é Deus   


Olhando para as aves dos Céus... Aprendi que não foi em vão que o Senhor Jesus disse: Olhai para as aves dos céus...

*Olhando para as aves dos céus... Aprendi que ainda tenho muito que aprender com as aves dos céus.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADÃO E EVA COMIAM CARNE?

                                       Adão e Eva eram carnívoros? O que eles comiam? Com quem os Homens aprenderam a comer carne? Nos tempos de Adão comiam carne? Quando foi o inicio do consumo de carne? Os animais sempre foram carnívoros?       I.             Adão e Eva eram Carnívoros ou Vegetarianos? A Dieta de Adão e Eva e de seus filhos era baseada de frutas e verduras, legumes, cereais... A Carne de nenhum animal, nem peixes, nem aves, nem repteis... Nenhuma carne estava no cardápio. Definitivamente Adão e Eva não comiam carne. Gn. 1: 29 Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento.                        Adão e Eva ofereciam sacrifícios a Deus, como Abel e Caim também, eles viam o fogo sobre o altar. E diante disso o fogo não era estranho e muito menos a produção do fogo. Nada impedia qu

A TERRA DE NODE- ESTUDO BÍBLICO

  Pouco se sabe sobre a Terra de Node, o lugar onde Caim se Refugiou após assassinar seu irmão Abel e formou uma família. Mas, seguindo as informações da Bíblia podemos tirar algumas conclusões. Do mesmo modo podemos também dispensar algumas concepções equivocadas acerca da Terra de Node. A Palavra ‘ Node’  no hebraico significa “ Exílio”, "Fuga",  pode ser entendida como  “Terra do Exílio”  ou  “Terra da Fuga”,  ou ainda como “ Terra de Peregrinação ”. Estava ao leste do Jardim do Éden, não há indicio bíblico de que havia alguma família por lá. Com a leitura bíblica entende-se que Node foi a Terra da Fuga de Caim, onde ele levou consigo sua esposa e formou família, fundando a primeira Cidade como o nome de Enoque, nome de seu filho. Respondeu-lhe Jeová: Por isso quem matar a Caim, sobre ele cairá à vingança sete vezes mais. Deu Jeová a Caim um sinal, de que não lhe daria a morte quem quer que o encontrasse.  Saiu Caim da presença de Jeová, e habitou na ter

Atentado Terrorista contra as Torres Gêmeas na Bíblia

  A Profecia mais clara e objetiva talvez seja a descrita pelo profeta Daniel, possivelmente não tenha nada a ver com o atentado terrorista contra as Torres Gêmeas WTC (World Trade Center), mas comparamos aqui algumas semelhanças: Daniel 8: 3  Levantei os olhos, e olhei, e eis que estava em pé diante do rio um carneiro, que tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos; mas um era mais alto do que o outro, e o mais alto subiu por último O Carneiro: Estados Unidos da America, símbolo de Poder Os Dois Chifres do Carneiro: As duas Torres Gêmeas, um era mais alto do que o outro? Não! Porém, num deles havia uma antena como se vê nas fotos, esta antena fazia diferença na altura das torres. O WTC, era o símbolo do poderio econômico dos EUA, como uma Torre de Babel Moderna, onde vários grupos de pessoas de várias nações se encontravam e tentavam fazer negócios.   E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres,  ao qual eu tinha visto em pé diante do RIO...(